Celebração do Dia das Mães

Na sexta dia 14 maio, pela manhã, foi a vez de as queridas mães do Centro Médico Adventista de Barcarena (CMAB) receberem homenagens por seu importante papel como mães. Na ocasião, os funcionários foram recebidos pela Diretoria da unidade e pelo Departamento de Gestão de Pessoas (GP), que preparou uma linda programação para as mães colaboradoras do CMAB.

O evento contou com momentos de louvor, uma mensagem musical especial feita pelos funcionários da unidade, a mensagem da palavra de Deus, compartilhada com todos os presentes pelo Pr. Daniel Almeida, Capelão do CMAB e, ao final, as mães receberam brindes.

O diretor administrativo da instituição, Jedivaldo Garcia, falou sobre esta primeira ação no Centro adventista “Essa é a primeira de muitas programações que o Programa Valorizar (Projeto do departamento de Gestão de Pessoas que inclui ações para beneficiar os colaboradores nas áreas de saúde, segurança, valorização, produtividade e família) irá realizar para os colaboradores do CMAB. Essa ação é uma forma de demonstrar o cuidado e carinho que temos pelos nossos funcionários, e assim, incentivá-los a demonstrar esse cuidado aos nossos clientes também.” completou o gestor.

Confira algumas fotos da programação:

 

Rua Cônego Jerônimo Pimentel, Quadra 329 - Barcarena PA

(91) 3754-7500

atendimento@hab.org.br